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DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS 

SEGUE ABAIXO DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA ABERTURA DE PROCESSOS:

APOSENTADORIA:

• Cópia simples e original da certidão de casamento / ou nascimento;

• Cópia simples CPF;

• Cópia simples RG;

• Cópia simples título eleitoral;

• Cópia simples comprovante de endereço;

• Declaração de acumulo de aposentadoria (Não acumula ou não acumulará, mais de duas aposentadorias);

• Confirmar se consta na pasta funcional do servidor a certidão de tempo de serviço (Expedida pelo INSS);

• Cópia da certidão de regência (Se professor);

Dúvidas ligue para setor de previdência do IPREV 2160-6713.

PENSÃO POR MORTE:

• Certidão de óbito;

• Certidão casamento atualizada;

• Certidão de nascimento;

• Certidão de união estável;

• Identidade;

• Comprovante de residência;

• Título de eleitor;

• Procuração, caso não for o interessado;

• Outros documentos que comprovem; vínculo com o servidor falecido.

PROVA DE VIDA:

• RG;

• CPF;

• Comprovante de residência.

AVERBAÇÃO:

• CTC Original;

• RG;

•CPF ou CNH;

• Comprovante de endereço.

RECADASTRAMENTO:

• RG;

• CPF;

• Comprovante de residência;

• Caso haja dependentes é necessário; documentos que comprovem vínculo com o mesmo. Ex: Certidão de casamento.

PRÉVIA DE APOSENTADORIA: 

• RG;

• CPF;

• Comprovante de endereço.